Aprendizagem Temporária à Distância Dec. 21 - Jan. 8

Todos os alunos das Escolas Públicas de New Bedford vão estudar totalmente à distância nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, assim como na semana de 4 a 8 de janeiro.

  1. A minha escola/distrito irá seguir um 'Modelo de Distância Total' neste momento. O que isto significa para a coorte, professor e aprendizagem diária da minha criança?

-- O dia escolar da sua criança deve ter as mesmas horas que quando frequenta a escola em pessoa, e deve seguir aproximadamente o mesmo horário à distância que seguia enquanto frequentava um modelo híbrido (Coorte B ou C) ou um modelo totalmente em pessoa (Coorte A). Se a sua criança estava a  estudar num modelo à distância (Coorte D), o dia escolar deve permanecer o mesmo. Os horários de início e fim das escolas individuais podem ser encontrados nos sites escolares e as escolas/professores irão comunicar horários e alterações aos alunos e famílias.

-- A sua criança permanecerá com o mesmo professor e na mesma escola durante este período temporário de aprendizagem remota, quer estivesse no programa híbrido (Coortes A, B e C) ou no modelo de distância total (Coorte D).

--Se a sua criança estava na Coorte B ou C, então a sua experiência diária durante este período temporário de aprendizagem remota irá imitar o que eles normalmente têm experimentado em dias de aprendizagem à distância. Haverá ensino on-line sincronizado (ao vivo) e ensino não sincronizado (não ao vivo), assim como prática independente, trabalho e tarefas a concluir. O trabalho escolar de aprendizagem à distância pode incluir trabalhar com tecnologia e trabalho que não é baseado em tecnologia.

2. O meu aluno está a estudar agora de modo remoto, mas não temos acesso à internet. 
-- As Escolas Públicas de New Bedford podem ajudar a sua família a ligar-se aos serviços da internet durante este tempo. Por favor, ligue diretamente para a escola da sua criança e informe-os de que precisa de assistência para ligar aos serviços da internet.

3. Tenho ligação proporcionada pela escola (hotspot), mas o serviço é muito lento.  Que posso fazer para remediar isto?

-- Se o seu hotspot é muito vagaroso ou se tem problemas com a ligação, certifique-se de que o seu aluno está sentado perto do hotspot. Durante o tempo de aprendizagem à distância, certifique-se de que o único dispositivo ligado ao seu hotspot é o computador do seu aluno. Todas as televisões, telemóveis, jogos, etc. devem estar desligados dos hotspots para garantir que o seu aluno pode ter sucesso durante o tempo de aprendizagem à distância.

4. O computador do meu aluno proporcionado pela escola não está a funcionar bem. Como é que podemos resolver o problema?
-- Se tiver problemas com a tecnologia que lhe foi fornecida pela escola, por favor ligue para o Balcão de Ajuda à Tecnologia / Linha Direta através do número 508-997-4518.

5. Estou a ter problemas com a minha Internet, mas esta não é fornecida pelo distrito escolar. 
Se está a ter problemas com a Internet mas a sua Internet não é fornecida pelo distrito escolar, por favor, contacte o seu fornecedor de Internet para obter assistência.

6. Quando é que o meu aluno irá regressar ao edifício  escolar?

-- Os alunos das Coortes A, B e C regressarão ao seu horário híbrido normal na segunda-feira, 11 de janeiro.

7. Será que o meu aluno continuará a participar em desportos durante este período de aprendizagem remota?
-- Todas as práticas desportivas irão prosseguir como normal. Se os alunos tiverem dúvidas sobre o seu horário atlético, por favor contacte diretamente o treinador.

8. As refeições para levar estarão disponíveis para as famílias durante este tempo?
-- As refeições para levar (Grab 'n' Go) estarão disponíveis para vir buscar em certas escolas, de 21 a 23 de dezembro, assim como durante a semana de 4 a 8 de janeiro de 2021. Detalhes sobre as horas e locais do Grab 'n' Go serão publicados na página de Facebook das Escolas Públicas de New Bedford (NBPS), www.facebook.com/NewBedfordPublicSchools, e na página inicial da NBPS (homepage), www.newbedfordschools.org.

 

9. Posso pedir um professor ou coorte diferente enquanto o meu aluno está a aprender remotamente?
-- Neste momento, enquanto todo o distrito está a aprender à distância, nenhuma mudança de coorte será honrada. Os pedidos podem ser feitos e serão considerados quando se planeia a transição do modelo totalmente à distância.