Aprendizagem e Áreas Académicas

Covid FAQs

Last item for navigation

Aprendizagem e Áreas Académicas:
 

  1. A minha criança pode participar na aprendizagem à distância ou híbrida para o Ano Letivo 2021-2022?
    1. Não.
    2. O Departamento de Ensino Primário e Secundário exige que os alunos estejam na escola 180 dias por ano. Os modelos de aprendizagem à distância e híbridas não se qualificam para satisfazer este requisito. Se uma família quiser ensinar a sua criança EM CASA, isso é permitido, mas o aluno seria retirado das Escolas Públicas de New Bedford após a aceitação de um Plano Escolar Domiciliário. Para mais informação visite: https://www.newbedfordschools.org/parents___students/home_schooling_info
  2. A minha criança tem de usar uma máscara na escola?
    1. Sim, a partir de 25 de agosto de 2021, são necessárias máscaras para todos os alunos, funcionários e visitantes, independentemente do estado de vacinação e devem usar máscaras dentro do edifício enquanto estiverem em qualquer instalação das Escolas Públicas de NB. As máscaras faciais não serão necessárias quando os alunos estiverem no exterior, quando um indivíduo estiver a trabalhar sozinho ou num espaço segregado, ou se houver alguma condição subjacente ou circunstâncias atenuantes, como delineado no ano passado.
  3. Se a minha criança tem sintomas, pode ir para a escola?
    1. Os pais ou cuidadores devem monitorizar os seus filhos para obter sinais de doença contagiosa e os alunos doentes não devem ir para a escola.É importante ficar em casa quando estiver doente até pelo menos 24 horas depois de deixar de ter febre (temperatura igual ou superior a 100.4 sem o uso de medicamentos que reduzem a febre como o Tylenol). Por favor, complete esta pequena lista de verificação todas as manhãs e reporte a informação da sua criança às Escolas Públicas de New Bedford de manhã antes da sua criança ir para a escola.
      1. Clique aqui para obter a lista de verificação de avaliação diária para o lar
    2. Qualquer pessoa que esteja em contacto próximo (contacto doméstico ou dentro de 6 pés [1,80 m] durante 15 minutos ou mais) de um caso conhecido do COVID-19 deve consultar o seu médico e ficar em casa. 
  4. Onde posso aceder aos recursos para aprender em casa?
    1. Os alunos precisam de estar na escola regularmente. Aprender em casa não é o ideal, e não é uma parte regular do programa do Ano Letivo 2021-2022. Entre em contato direto com as escolas e os professores para obter informações sobre o ensino e tarefas quando os alunos precisam permanecer em casa por razões válidas.
  5. Os alunos vão receber relatórios de progresso e boletins de classificação?
    1. Sim! O ano letivo está previsto, como habitualmente, para 180 dias de instrução e reportagem regular sobre o progresso dos alunos. Estas datas são publicadas no site do distrito.
  6. Como é que a comunidade escolar vai fornecer informações sobre as diretrizes do COVID para este ano?
    1. O distrito continuará a monitorizar e a seguir o Departamento de Ensino Primário e Secundário de Massachusetts (DESE) e a orientação do Estado, e agirá em conjunto com ele. As Escolas Públicas de New Bedford continuarão a utilizar os canais de comunicação atuais, incluindo o website, chamadas telefónicas automatizadas, redes sociais e muito mais para partilhar atualizações frequentemente. Para atualizar as suas informações de contacto para garantir que permanece atualizado, visite o site das Escolas Públicas de NB.